quinta-feira, 29 de setembro de 2011

ESTÁ EM TODOS OS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DA BAHIA E DO BRASIL: Office boy da prefeitura de Cipó é preso por abusar sexualmente o filho de 8 anos

Um homem de 34 anos foi preso sob a acusação de abusar sexualmente do próprio filho, de apenas 8 anos, na cidade de Cipó, a 241 quilômetros de Salvador. Josean Ramos Ferreira, conhecido como “Xuxão”, trabalhava como office boy na prefeitura do município e estava sendo investigado pelos abusos e torturas contra o filho.
A criança era abusada quando era levada pela mãe, que morava com o garoto em Alagoinhas, para a casa de sua avó materna na cidade de Cipó. Nestas ocasiões, a vítima era levada pelo pai para sua residência, onde o office boy cometia os abusos, enquanto exibia filmes pornô, há cerca de três anos. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, em uma dessas sessões, o menino sofreu cortes nos joelhos, feitos com um facão, e foi estrangulado. Seria uma tentativa do pai para a criança não denunciá-lo.
Desconfiada do comportamento do filho e das marcas no corpo, a mãe da criança, que havia abandonado Josean em razão de agressões sofridas por ele, levou o garoto para o Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS de Alagoinhas, onde a criança acabou revelando os abusos sofridos pelo pai.
Após a prisão do funcionário da prefeitura, a polícia vai investigar se Josean abusou outras crianças da vizinha, já que, segundo testemunhas, ele costumava distribuir balas e pirulitos, além de beijar, abraçar e carregar qualquer criança da cidade de forma intensa e exagerada.
Josean, que foi estava com uma faca e um pacote de pirulitos no momento em que foi preso, será indiciado pela delegada Lígia Lima Macedo, titular da DT de Cipó, por estupro de vulnerável e porte ilegal de arma branca. O Fato foi notíciado em jornais de TV, capa do G1, IBahia, correio24horas, Tribuna da Bahia, A Tarde, Bocão News, Sociedade AM, TV ARATU, ENTRE OUTROS, além todos os sites de notícias, e em rádios de toda Bahia.

FONTE: REDAÇÃO DO CORREIO DA BAHIA (GRUPO REDE BAHIA)

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

SÓ NA BAHIA: CONTRATADO PARA MATAR MULHER, HOMEM SIMULA COM KETCHUP E VIRA AMANTE DA VÍTIMA

Uma história digna de cinema pastelão virou o assunto do pequeno município de 20 mil habitantes de Pindobaçu, no norte baiano, próximo a Senhor do Bonfim. Após receber uma queixa de assalto de uma mulher, a polícia local descobriu que o valor subtraído (R$ 1 mil) teria sido fruto de um acordo para assassinar uma inimiga. A delatora teria descoberto que o assassino de aluguel contratado forjou o crime por conhecer a vítima e resolveu denunciá-lo por roubo. O pior: ela descobriu a trama após encontrá-lo aos beijos com a rival em uma feira da cidade. O tal matador havia enviado uma foto com o alvo do crime ensanguentado e com um facão encravado entre o busto e o braço como prova do trabalho. Após a polícia chegar ao quase-assassino, foi descoberto que a encenação foi feita com ketchup. Ele alegou que conhecia a vítima e que não poderia fazer o serviço. O crime aconteceu no dia 24 de junho, mas só foi divulgado pela polícia esta semana. O delegado da cidade, Marconi Almino de Lima, após a descoberta do crime forjado, afirmou que pretende fazer todo mundo responder pela confusão. "A mandante está respondendo por ter encomendado o crime, já o homem responde pelo crime de extorsão e a mulher que seria a vítima responde por co-participação na trama", afirmou. Informações do G1 Bahia e do Bahia Meio Dia.
Bahia Notícias

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

MÁ ADMINISTRAÇÃO DE JAILTON MACÊDO É NOTÍCIA NO JORNAL DA METRÓPOLE, O JORNAL GRATUITO MAIS CIRCULADO DE TODA BAHIA!


RETIRADO DO JORNAL DA METRÓPOLE DE Mário Kertesz

Nova Soure: Professores deflagram greve por tempo indeterminado

Depois de realizar diversas manifestações públicas reivindicando melhorias na qualidade da educação no município de Nova Soure (a 150 km de Feira de Santana) e de incontáveis tentativas frustradas de negociação com a prefeitura municipal, os mais de 250 professores da rede decidiram deflagrar greve por tempo indeterminado, na manhã de ontem (8). A disputa antagônica entre professores e prefeitura já vem travada há algum tempo. Contudo, a situação ficou mais grave depois que o prefeito baixou um decreto proibindo o acesso de professores à sala de aula. O representante da APLB local, professor José Domingos dos Santos, considerou a atitude do executivo arbitrária, antidemocrática e inconstitucional. “Nunca se viu na história da democracia tamanha arbitrariedade como a que se vê em Nova Soure nos dias atuais. Milhares de estudantes estão sendo prejudicados por conta da falta do compromisso e seriedade política do executivo”, bradou. Leia mais no site da APLB-Sindicato.
Fonte: Política Livre