terça-feira, 12 de julho de 2011

TUCANO: BATIDA ENTRE MOTOS MATA LÍDER DE MOVIMENTO COMUNITÁRIO NA BR-116

Uma colisão envolvendo duas motos deixa o saldo de um morto na BR -116/Norte na altura da comunidade de Bar Coité, a cerca de 5 km da sede do município de Tucano. O acidente aconteceu por volta das 17h30min deste sábado dia (9), e vitimou fatalmente o Sr. Valdiro de Jesus Pimentel, que conduzia a moto CG 150 de cor azul placa policial JQF-2807 licença de Tucano-BA.

A moto que Valdiro conduzia foi atingida no fundo por uma Suzuki, de cor branca, placa Policial NTW-6847, licença de Paripiranga-Ba, que estava sendo conduzida pelo Juiz substituto da comarca de Nova Soure, Dr° Marcelo Luiz , e a carona, Professora Mônica , que sofreram escoriações pelo corpo. Ambos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal Mariana Penedo.

Valdiro era militante do Partido dos Trabalhadores (PT), esteve à frente de algumas associações comunitárias e foi presidente da CACTU (Central das Associações Comunitárias de Tucano). A morte de Valdiro abre uma lacuna nos movimentos sociais, pois o mesmo sempre lutou contra a injustiça e pelos direitos dos menos favorecidos. Valdiro deixa a esposa, Maria Girlei, e Três filhas: Lorena, Laís e Larissa.
Fonte: Tucanonet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário