segunda-feira, 21 de junho de 2010

CASAMENTO DE PEU E KELLY


CLICK AQUI E VEJA AS FOTOS!
No último sábado dia 19 de junho aconteceu no salão Maria Bonita o casamento de Antunes Ferreira dos Santos (Peu) e Kelly Carvalho Santos Ferreira (Kelly), que durante 3 anos de namoro demonstraram a cada dia o respeito, o companheirismo e acima de tudo um amor verdadeiro que o fizeram unir de vez estes dois corações apaixonados.
As pessoas que lá estavam, se emocionaram com uma linda cerimônia de casamento que foi realizada pelo Pastor Adenilton da Igreja Assembléia de Deus. Dava para perceber nos olhos de cada um dos noivos a emoção de estar ali rodeados de amigos prestigiando um momento tão especial para a vida deles.
Peu é filho de Armando Ferreira Santos e Jovelina Santos Félix e Kelly é filha de Luana Costa Carvalho Santos e Manoel Martins dos Santos, que sem dúvida alguma estão felizes com essa demonstração de amor e com essa união abençoada.
O VS Notícias deseja aos noivos uma vida de muita alegria, respeito, paz e que tudo que aconteça na vida dos dois que seja abençoado por Deus.

Matéria e Fotos: Vinícius Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário