segunda-feira, 7 de junho de 2010

UM COVÊNIO ASSINADO E UMA PROPAGANDA QUE CONTRADIZ COM A REALIDADE

Em visita ao site da deputada Fátima Nunes, que solicitou ao governo da Bahia investimentos na área de esporte e lazer no município de Cipó, a Prefeitura Municipal assinou, nesta sexta-feira (4), dois convênios com a Superintendência dos Desportos do Estado (Sudesb). Um dos convênios, no valor de mais de R$ 99 mil, irá permitir a construção de uma quadra poliesportiva no distrito de Itapicuru, um benefício para mais de 1.800 pessoas. O outro convênio, no valor de R$75 mil, será para a implantação de uma Escola de Iniciação Esportiva e de Lazer, que vai atender a 850 pessoas, entre crianças, jovens, idosos e deficientes físicos.
As escolinhas oferecerão cursos em nove modalidades: futebol de campo, futsal, handebol, boxe, karatê, judô, capoeira, hidroginástica, dança de salão. As aulas serão ministradas em três turnos e irão acontecer nos equipamentos esportivos da cidade: ginásio de esportes, quadras poliesportivas, piscinas municipais.
Oba, mas um convênio chega para Caldas de Cipó e pelo que vejo se trata de esportes. Queremos agradecer a deputada Fátima Nunes em nome do site VS Notícias pelo empenho de trazer esses benefícios para nossa cidade. Mas queríamos também da deputada que cobrasse a realização desses convênios em nossa cidade e acima de tudo o apoio ao esporte de Caldas de Cipó, por que até os dias de hoje a população espera os refletores do estádio, até hoje esperamos o placar eletrônico, eu convido a qualquer morador de toda região para conhecer a forma que estão tratando o esporte em Cipó e tire suas próprias conclusões. Por que não adianta construir dezenas de quadras poliesportivas se a prefeitura e a secretaria de esportes não dão nenhum tipo de apoio ao esporte da cidade.
O exemplo mais claro que temos é o campeonato de futsal que está acontecendo na cidade, não existe nenhum tipo de apoio ou de consideração aos jovens jogadores e aos grandes desportistas de Caldas de Cipó por parte da administração municipal. A notícia é maravilhosa mais a realidade do esporte cipoense é Cipó é uma vergonha.
Mais uma vez é preciso dizer, Bola murcha para administração municipal na questão esportiva.

Fonte: www.fatimanunes.com.br / Matéria: Vinícius Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário