quarta-feira, 2 de junho de 2010

SÍTIO DO QUINTO: 21ª ALVORADA DE SANTO ANTÔNIO FOI UM SUCESSO

Sitio do Quinto amanheceu ontem (01) junho em Clima de muita festa. A Cidade festeja a Alvorada tradicional que acontece geralmente às 05:00Hs da manhã.
Quem garantiu todo o agito e sacudiu toda a multidão foi o imperador da Alegria Julinho Porradão que subiu ao trio Fofinho com todo suing contagiante levando toda multidão ao delírio. Foram mais de 4 km de percurso nas principais ruas e avenidas da cidade. No percurso do evento foram distribuídas mais de 10 mil latinhas de cerveja com direito a (3) três mil camisas grátis. Cerca de quatro (4) a cinco (5) mil pessoas participaram da 21ª Alvorada de Santo Antônio 2010.
A grande multidão esperou ao terminou da apresentação do cantor Julinho Porradão. Na seqüência foi à vez da apresentação do Canudense, Marcelo Silva que fez a galera sacudir. Exatamente as 15:20Hs finalizou a tão sonhada e esperada Alvorada.
Os dias 01, 12 e 13 são as datas que a população da região mais se comenta. Válido ressaltar que dia 11 é a final do Campeonato, mesmo assim a programação para o dia 11 promete reunir apaixonados por futebol de toda Região. Ao longo dos dias Sítio do Quinto deve atrair mais de 100 mil visitantes nesses treze dias de festividades Juninas. O comercio já lucra com a chegada de milhares de pessoas, principalmente dos Paulistas que há anos vivem longe da sua terra natal, Sitio do Quinto.
Em bate papo com a nossa redação, Júlio Cesar Souza Afirmou que: “Esse ano achei bem melhor que o ano passado. Tinha mais gente bonita e bem mais Organizado” revelou Cesar.
Fonte: Carlino Souza / André Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário