sexta-feira, 11 de junho de 2010

VINÍCIUS SILVA RESPONDE AO VEREADOR JEAN GIL

Como é bom levar assuntos como esses ao debate público são bons para corrigir os erros e copiar os acertos da administração. Vamos lá:
"(...) após o governo de Jailton Macêdo, tem sido constante a realização de várias obras em todo nosso município (...)" (Jean Gil)
* Meu comentário foi baseado em esportes vereador, mas como vossa excelência resolveu abordar outros assuntos, posso citar algumas obras pendentes: 1- O matadouro que teve verba liberada em 2006 e até hoje nem o alicerce foi construído. 2- A Avenida 7 de setembro, continua enchendo de água, continua esburacada, após tantas obras, eu lhe pergunto como resolver esse problema? 3- A praça depois de tanto tempo fechada para reforma, a população espera que ela termine, o piso não foi colocado, lixeiras que não existem. Poderia citar mais algumas obras inacabadas ou inexistentes, mas queria lembrar a vossa excelência que o assunto que eu abordei em meu comentário foi em relação ao esporte e espero, pelo menos neste momento, continuar nesta área.
"(...) é bom saber que durante o governo do PT em Cipó, houve uma significativa melhora nos esportes cipoenses (...)" (Jean Gil)
Apesar de todos os benefícios que o vereador alega serem realizados pelo esporte da cidade, tenho que lembrá-lo, que no Campeonato Cipoense de Futsal, o apoio a que o senhor se refere, ficou restrito à premiação, dada somente próxima ao término do campeonato. Será que isso aconteceu por causa da grande repercução da competição e por conta do seu grande público, o que seria um interessante instrumento político? Todo custo da competição ficou sob a responsabilidade das equipes. Sabemos que a única fonte de renda destas é a da bilheteria. Além de ser pouca, apesar do grande público presente, ainda tem que ser fatiada para pagar porteiro, bilheteiro, zelador, mesário e árbitros. Esse é o grande apoio dado ao esporte? Além disso, o secretário de Esporte quis interditar o ginásio, alegando falta de condições de uso, o que impediria o campeonato de acontecer.
"(...)os refletores do Estádio, recentemente a Câmara realizou uma Sessão Extraordinária e aprovou projeto emendando o Orçamento 2010 do nosso município, automaticamente a Prefeitura de Cipó já publicou a Tomada de Preço, e, quero Vinicius apostar com você uma caixa de geladinha que até setembro nós teremos os refletores no estádio funcionando (...)" (Jean Gil)
Vereador tomara que realmente em setembro estes refletores estejam iluminando nosso estádio, porque depois de tanta promessa quanto ao assunto, realmente será "extraordinário" que isto venha a acontecer. Imagine o senhor, se fossemos apostar "caixa de geladinha" em todas as obras a realizar? Acho que a população de Cipó teria toda morrido de cirrose...
Para encerrar meu comentário, me orgulho muito que minhas idéias continuem as mesmas da época da rádio Milleniun, pois mostra que minha personalidade e meu discurso, não mudam de acordo com a situação política da cidade. Como todo ser humano, sou passível de falhas, mas se as cometo, é pensando em acertar. Continuo com as mesmas idéias e discurso, porque em primeiro lugar, penso no bem estar do povo de meu município e não nos interesses específicos de um pequeno grupo de "privilegiados" que se encontram usufruindo do poder que tem em mãos. E para ser mais específico, quero dizer ao meu amigo Jean Gil, o rancor pela perda da última campanha, não existe de minha parte, até porque não fui candidato. E será que o senhor tornou-se rancoroso pela derrota que teve em 2000 e pelas quatro derrotas consecutivas do grupo? Espero que o senhor pense no assunto, até porque se o rancor permanece em seu coração, tenho muita preocupação quanto ao futuro da cidade, governada por pessoas tão rancorosas.
Matéria: Vinícius Silva

Um comentário:

  1. Nossa Vinícius,vc tem grande memória não esqueceu quase de nada,exceto que nas reunioes da câmara o povo já não aguenta mais a sua oratoria falando mal do ex gestor.O que será isso?Inveja da capacidade do ex gestor em comandar e ele queria ser igual?Pode perceber que o povo quando ele começa à falar até sai da camara.Esse é um fato real.E outra coisa meu povo,vcs estão sendo ajudados naquilo que prometeu à vcs? Ele só se promove com os seus votos meu povo e depois esquece de vcs.Prestem atenção.Na próxima eleição ele vai aparecer e prometer novamente,já sabem e não vai cumprir.

    ResponderExcluir