segunda-feira, 7 de junho de 2010

FESTEJOS JUNINOS NA REGIÃO

EUCLIDES DA CUNHA: Atrações com datas confirmadas: Palco 1 - Forródromo. 23/06. Nino Coutinho, Canário de Canudos, Arregaço. 24/06. Limão com Mel, Trem do Forró, Frank e Alex, Zezinho da Ema. 25/06. Magníficos, Brega e Vinho, Coração Zabumbeiro, Forró Saracura. 26/06. Saia Rodada, Antônio Rocha, Chico de Oliveira. 27/06. Desejo de Mulher, Rabelo Gonzaga, Menina Faceira. Forró Mãe Joana, Flor de Açucena. Palco 2: 25/06. Leôncio e Banda. Sandro de Castro. 26/06. Zé de Loura, Forró Realce, Maré de Xote. 27/06. Kixote é Esse? Dory Casa Nova.
CALDAS DO JORRO: Arraiá das Águas Quentes - 23 a 26 de junho de 2010, de quarta a sexta-feira. Atrações confirmadas: Banda Calypso, Trio Nordestino, Magníficos, Cheiro de Amor, Frank e Alex, Tom Góes, Sarapatel com Pimenta, Nadinho do Acordeom, Puro Desejo, Chico Oliveira, Bonde do Calypso, Jurandy da Feira.
JEREMOABO
:
Abertura oficial dia 14/06 com alvorada festiva às 5 da manhã com Trio Arerê e Forrozão Zezinho da Ema. 20/06: Banda Brasas do Forró. 21/06: Banda Gatinha Manhosa. 22/06: Banda Limão com Mel, Banda Fogo na Saia. 23/06: Banda Noda de Caju e Jeanny. 24/06: França e Forrozão da Pisada. Quadrilhas, comidas típicas, queima de fogos de artifício, novenas alusivas ao nosso padroeiro de 15 a 24 de junho.

CALDAS DE CIPÓ
:
Arraiá das Águas Termais
- de 25 a 27 de junho, de sexta-feira a domingo. Atrações: Aviões do Forró, Waldonis, Forró do Bom, Edu e Maraial, Nildo é Show, Enock do Acordeom, Kbção e seus Teclados.
NOVA SOURE: Dias 24, 25 e 26 de junho, de quinta-feira a sábado. Atrações: Mastruz com Leite, Caviar com Rapadura, Catuaba com Amendoim, Forrozão do Skema, Enock e Banda, Afro Xote, Forrozaê, Gil Mourão, Chiquinho e Banda.
PAULO AFONSO: (Mês Inteiro) Zé Ramalho, Forró dos Plays, Cavaleiros do Forró, Cavalo de Pau, Colo de Menina, César Menotti e Fabiano, Noda de Caju, Limão com Mel e mais, os Festejos Juninos de Paulo Afonso começarão no dia 04 de junho e irão até 27 de junho, estamos aguardando a programação por dia.
Agora só está faltando serem divulgadas as atrações e a programação do ARRAIÁ DO BANZA (BANZAÊ) e do São Pedro de Heliópolis.

Postagem: Vinícius Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário