domingo, 6 de junho de 2010

TERMINA PRIMEIRA FASE DO CAMPEONATO DE FUTSAL DE CIPÓ


VEJA AS FOTOS CLICANDO AQUI!
Na última sexta-feira dia 04 de junho, aconteceu mais uma rodada do campeonato de futsal de Cipó com dois grandes jogos. No primeiro jogo um confronto de dois times já desclassificados mas que não deixou de mostrar o espírito esportivo e fez um grande jogo, o grêmio venceu os galáticos com o placar de 9 x 7, os gol do grêmio foram 4 gols de Vinho, 3 de Rendinho, 1 de Pião e acreditem se quiser 1 gol de Vinícius Silva, é isso mesmo Vinícius Silva com uma participação pequena, mas decisiva para o placar do Jogo com um gol de tiro livre que enlouqueceu a torcida e colocou o ginásio para tremer tendo seu nome gritado pela torcida. Os gols do time dos galáticos foram 2 gols de Peu, 1 de Felipe, 2 de Sorriso, 1 de Carlinhos e 1 de Elvis, o time dos galáticos mostrou dentro da quadra que Cipó tem jovens talentosos, pois é um time formado apenas de garotos que surpreenderam muitos times no campeonato.
Logo aos aconteceu um grande jogo que esse podemos chamar de um clássico, brasileirinho e rua do jorro, dois times favoritos ao título. Um jogo onde o todo o ginásio assistiu o jogo de pé, pois foi um jogo extremamente disputado e o placar pra não ser injusto com algum dos times, nada melhor do que acabar empatado. Os gols do time do brasileirinho foram 1 de Beto de Nova Soure, 2 de Anderson e um de Léo Gonzaga, já os gols da rua do jorro foram 2 de Paulo, 1 de Marcinho e 1 de Fernando ( Paulista), fechando o clássico em 4 x 4.
Fechando a primeira fase, os times que se classificaram para semifinal foram o tabajara, rua do jorro, platino e o brasileirinho. Os a rodada será dia 11 de junho com os seguintes jogos, rua do jorro x platino e brasileirinho x tabajara.
Boa sorte a todos, e que vença o melhor!

Matéria e Fotos: Vinícius Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário