segunda-feira, 21 de junho de 2010

RUA DO JORRO É CAMPEÃ CIPOENSE DE FUTSAL


CLICK AQUI E VEJA AS FOTOS!
Chegou o fim do campeonato de futsal de Caldas de Cipó, os obstáculos foram grandes, a falta de apoio foi constante, mas acima de tudo estava o futebol e esse foi o maior motivo para que esse campeonato fosse um sucesso na questão futebol arte. Ontem dia 19 de junho se enfrentaram na disputa do 3º lugar platino x tabajara, onde o platino venceu o jogo com um placar de 9 x 4 e conquistou o terceiro lugar.
O jogo mais esperado da noite ficou por conta de Rua do Jorro x Brasileirinho, onde mais uma vez os torcedores lotaram o ginásio de esportes e a Rua do Jorro foi consagrado campeã com um placar de 4 x 3 de virada. Mais um ano se passa e o Brasileirinho não consegue conquistar um título de campeão.
Queremos parabenizar a equipe da Rua do Jorro pelo bom futebol que demonstraram e encantaram a população cipoense. A classificação e a premiação do campeonato terminaram assim:
-Rua do Jorro: 1.500 reais |-Brasileirinho: 1.000 reais |-Platino: 500 reais | -Tabajara
Em nome de todas as equipes parabenizamos ao comércio local por terem sido os grandes incentivadores e patrocinadores do Campeonato e também o apoio da rádio Milenium FM. Parabéns a todos e até o ano que vem.

Matéria e Fotos: Vinícius Silva

2 comentários:

  1. massa o site venicius. abracos! é Rua do Jorro!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. legal as fotos vinicius continue assim mostrando um pouco do lado bom de Cipó

    ResponderExcluir