quarta-feira, 16 de junho de 2010

RUA DO JORRO E BRASILEIRINHO ESTÃO NA FINAL DO CAMPEONATO DE FUTSAL


CLICK AQUI E VEJA AS FOTOS!
Aconteceu na última sexta-feira os dois jogos da semifinal do campeonato de futsal de Caldas de Cipó, o ginásio completamente lotado para ver os quatro melhores times do campeonato e dois grandes clássicos, Rua do jorro x Platino e Brasileirinho x Tabajara.
O primeiro jogo foi brasileirinho e tabajara, onde o brasileirinho saiu vitorioso com um placar de 5 x 3, e mostrou que é um grande favorito ao título de 2010.
Já o segundo jogo ficou por conta de rua do jorro x platino, onde a rua do jorro provou sua superioridade com um placar de 10 x 4 e também mostrou que é um grande favorito ao título. Dois grandes times chegam à final, brasileirinho x rua do jorro, certeza de um grande jogo e de uma excelente final de campeonato que será próximo sábado dia 19 de junho, só lembrando que a semifinal teve uma arbitragem da federação baiana de futsal e mais uma vez que arcou as despesas foram os times.
Então encontro marcado, dia 19 de junho final do campeonato de futsal brasileirinho e rua do jorro dois grandes times e uma grande final, escolha seu time para torcer e que vença o melhor.

Matéria e Fotos: Vinícius Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário