segunda-feira, 29 de novembro de 2010

ONDA DE ASSALTOS E CLIMA DE TERROR EM TUCANO

Moradores e comerciantes de Tucano estão assustados com uma onda de arrombamentos que iniciou no mês. O dono de uma Casa de Peças de Automóveis, Auto Peças Sol Posto - Ailson Sol Posto, e outros residentes na cidade já perderam a conta de quantos comércios já foram violados, e em quantos os bandidos tentaram entrar, mas não conseguiram.
Acredita-se que os autores de todos estes crimes sejam os mesmos. O dono Auto Peças Sol Posto fica na Av. ACM cerca de 200 metros da Delegacia Civil e Complexo da Guarda Municipal mesmo assim não foram inibidos foi uma das primeiras vítimas destas ações.
Ele conta que na madrugada, dia 27 sábado por volta de 2h às 3h, visinhos ouviu barulhos na porta do comércio, na parte lateral. Quando os bandidos arrobaram provavelmente com barra de ferro ao entrar foram logo destruindo as câmeras de segurança, foram diretamente ao cofre, conseguiram arrobar devido o grande estrago que ficou o cofre não estão de bricadeira, valor em dinheiro - aproximadamente R$-2.000,00(dois mil reais), 01-aparelho Celular LG, 04-aparelhos de CD/MP3 E ALGUMAS PEÇAS P/VEICULOS onde só foi informado às 5h
No sábado a noite o Comercial Farias foi surpreendido com homens armados conseguindo levar uma quantia em dinheiro e objetos pessoais dos funcionário um verdadeiro terror onde não estamos acostumado, No domingo a noite continuando com a onda de assaltos o Empresário Adilson Sol Posto irmão da vítima da sexta – feira, foi mais uma vítima na sua residência sua esposa foi surpreendida, minutos depois foi levado uma moto CG 150 cor preta no Beco do Marcelino.
De acordo com o dono do comercial depois disso, outros vários crimes semelhantes pipocaram na redondeza, sempre praticados por três homens. Os ladrões atacam durante a madrugada e preferem comércios a residências.

Polícia
O dono da Casa de Peças afirma que, durante o dia, as ruas sempre estão movimentadas, com a presença de viaturas. O problema é durante a madrugada, quando o policiamento diminui e os bandidos aparecem. Os moradores acreditam que um dos marginais fique nas esquinas, observando a movimentação para alertar seus comparsas.
Os policiais explicaram para o comerciante que desde a época dos arrombamentos uma equipe iniciou buscas no bairro tentando localizar os marginais, com as características passadas por telefone. Porém ainda não os encontrou.
“Todo reforço (no policiamento) é bem-vindo, mas ainda não temos uma escala que possa inibir esses assaltos. O efetivo ainda é insuficiente, não vai deixar mais confortável a situação dos policiais”.

Matéria: www.tucanobr.com / Postagem: Vinícius Silva
CLIQUE AQUI PARA COMENTAR E VER OS COMENTÁRIOS DA MATÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário