O clima esquentou entre Dionízio, atual presidente do diretório do Partido dos Trabalhadores e o atual diretor de esportes da prefeitura de Ribeira do Pombal, o radialista Mark Viana após esse último fazer comentários negativos em relação ao presidente Lula, a Vagner e a Dilma.
Segundo matéria publicada no dia 24/11 no blog do PT pombalense (http://ptpombal.spaceblog.com.br) Dionízio afirma que “Nós respeitamos a imprensa, entretanto não vamos tolerar que alguem que nunca participou de um só movimento social mas é que o primeiro a pedir cargo, portanto não tem autoridade moral na política, esteja diariamente atacando, sem motivos o presidente LULA, Dilma e Wagner.”
A postagem intitulada “Falta competência para promover o esporte pombalense” o Presidente do PT pombalense não poupa palavras e comenta a atuação do diretor de esportes. Acompanhe abaixo, trechos retirados do blog do PT.
“Nossa cidade já foi reconhecida pela capacidade esportiva em várias modalidades como Karatê, Judô, Capoeira, Ciclismo e claro a paixão nacional, o Futebol. Nos bons tempos tivemos por aqui competições de todos os tipos e tamanhos. Já produzimos atletas consagrados a exemplo de Cascata, Gerson, Serginho, Neto Coruja atualmente no Vitoria, os próprios Wlademir e Ailton e inclusive já acolhemos campeões regionais, estaduais e até nacionais.
No entanto, hoje, essa "vocação para o esporte" se vê ameaçada por causa da incompetência que o Poder Municipal tem demonstrado, através de sua Diretoria de Esporte que deveria ter o papel de indutora e facilitadora das práticas esportivas mais que está abandonada. O cancelamento daquilo que vinha dando certo, os Campeonatos Municipais, (que, aliás, dependem pouquíssimo da Prefeitura) chamou a atenção da sociedade para algo que já se comenta a algum tempo no meio esportivo: a incapacidade de ação do Diretor de Esporte de Ribeira do Pombal.”
E ele continua:
“Hoje não se investe em atletas, não se promove eventos, não há espaço para os que gostam de Skate, Basquete ou Voleibol, o esporte não é mais pauta entre os noticiários locais, se parou de construir campos e quadras (Boca da Mata). Na prática não temos um diretor de esporte. Temos sim um "mantenedor de status".”
E por fim acusa o Diretor de “abandonar os torcedores” leia: “quando o interesse é social, não se vê o mesmo empenho, uma vez que abandonou os torcedores que lotava as arquibancadas do Ferreirão nos finais de semana ou os trabalhadores que tinham uma fonte de renda extra, vendendo pipoca, rolete de cana, churrasco e a tradicional "gelada", durante as partidas."
Matéria: ribeiradopombal.com / Postagem: Vinícius Silva
CLIQUE AQUI PARA COMENTAR E VER OS COMENTÁRIOS DA MATÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário