quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

ZÉ GRILO FAZ PROMESSAS E DEMONSTRA INTERESSE EM IR PARA WAGNER

RIBEIRA DO POMBAL - O prefeito José Lourenço Júnior (Zé Grilo) concedeu entrevista ao repórter Richard Novaes da Rádio Regional de Cícero Dantas, onde falou sobre vários assuntos, respondeu perguntas ao vivo de ouvintes e assumiu alguns compromissos com a população pombalense. A entrevista que teve o objetivo de avaliar a gestão municipal em 2010, durou cerca de 1h30m e trouxe algumas revelações sobre o comportamento político do prefeito daqui pra frente.
Zé Grilo iniciou afirmando que “modéstia à parte” está fazendo uma revolução no município com o montante de investimento realizados com recursos próprios, que segundo o prefeito é inclusive a marca de seu governo, principalmente com a quantidade de calçamento construído. Disse também que tem a prova de seu sucesso quando sai às ruas e o povo se aproxima para elogiar sua administração. O entrevistado fez ainda questão de afirmar que tem o mesmo carro de quando não era prefeito e que isso é uma qualidade, pois só comprou carros para o município. Também nunca atrasou salários nem demitiu em massa como foi acusado.
Durante as participações dos ouvintes, o apresentador fez uma pequena pesquisa avaliando a administração pombalense que ficou com 50% de Regular, 34% de Boa e 16% de péssima. Perguntado sobre essas opiniões Zé Grilo afirmou que “gostou das avaliações” e que está acostumado a receber críticas com naturalidade, inclusive da oposição. Aproveitou a oportunidade para assumir o compromisso de fazer parte da pavimentação do Bairro Pombalzinho, de visitar imediatamente o Posto de Saúde do povoado Mocó, para ouvir as reclamações dos moradores, fazer nova pavimentação na área da feira livre e ampliar a Escola da Feira da Serra.
No campo da política o prefeito foi mais ousado, disse não temer o processo do Ministério Público que pede seu afastamento, assumiu que não ficou satisfeito com a eleição da Câmara, deixou escapar que poderá mudar de partido, (talvez com a aproximação ao vice-governador, Otto Alencar), anunciou votar no candidato do PT, Caetado, na eleição da UPB, fez elogios a Wagner, inclusive afirmando que acreditava em sua reeleição e não negou rumores de que pretende ir para a base do governo que tanto criticou no período eleitoral.

Fonte: Folha Pombalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário