terça-feira, 18 de maio de 2010

FUTSAL DE CIPÓ SEM APOIO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

Está acontecendo em Caldas de Cipó o campeonato municipal de futsal, composto de nove times que são eles: Grêmio, Galáticos, Platino, Brasileirinho, Pindobal, Burí, Tabajara, Rua do jorro e Moto-táxi. O campeonato que está movimentando os finais de semana da cidade, lotando o ginásio de esporte toda sexta e sábado a partir das 19 horas.
Mas o que nos deixa tristes, sobretudo indignados é que existe uma secretaria de esportes em Cipó, mas que nada vem fazendo para o sucesso deste campeonato, vamos para alguns exemplos; a arbitragem, o porteiro, o bilheteiro e o mesário são pagos com a renda dos times, não se esquecendo de falar que foi doada pela própria secretaria duas bolas de péssima qualidade. E para dizer que não falei das flores, já estamos na 7ª rodada do campeonato e o prefeito nem o secretário se manifestaram sobre a premiação do campeonato.
É até vergonhoso escrever uma matéria sobre esse tipo de assunto, aonde nos tempos atuais o esporte a cultura vem sendo um refúgio para jovens e crianças sair do mundo das drogas, do álcool e de outros lados sujos que ameaçam sociedade. Agora em nome de todos os times queremos parabenizar o apoio de todo comércio local que esses sim foram os baluartes para que esse campeonato se mantenha vivo até o seu término.
Eu convido a toda região para conhecer o campeonato municipal de futsal de Cipó que não tem o apoio da prefeitura e nem da secretaria de esportes, mas que mesmo assim, nós temos desportista e comerciantes que valorizam e reconhecem o brilho e a interferência do esporte no meio da sociedade.
“Bola mucha para a administração pública do município de Cipó”.

Matéria: Vinícius Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário