segunda-feira, 24 de maio de 2010

POR CAUSA DE UM CIGARRO HOMEM MORRE COM GARRAFADA NO PESCOÇO EM SERRINHA

Em menos de três dias, duas pessoas foram assassinadas em Serrinha. O primeiro caso ocorreu nesta sexta-feira (21), à noite, quando o agente de limpeza Marcio Reis, 31 anos, foi golpeado com uma faca no pescoço e no tórax e morreu.

Márcio residia no Bairro da Bomba, em Serrinha e o fato aconteceu depois que ele participou de uma discussão com dois homens desconhecidos. Minutos depois, um homem o golpeou na porta de casa.
O último caso ocorreu na noite deste domingo (23), por volta das 19h30min. O vendedor Adelson Oliveira Miranda, 25 anos, conhecido como “Neguinho”, que morava na Rua Ceará, Bairro Vila de Fátima, morreu com um golpe de garrafa no pescoço.
Segundo informações de testemunhas, a vítima que estava em um bar localizado no Alto do Recreio, se envolveu em uma discussão com um homem desconhecido por causa de um cigarro. Durante a confusão o assassino quebrou uma garrafa de cerveja e atingiu o lado direito do pescoço de Adelson, que quase foi degolado. Em seguida, o assassino fugiu em uma motocicleta.
Agonizando e perdendo muito sangue, Adelson foi levado para o pronto socorro do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HOSCA), mas já chegou sem vida. “Era um cara legal, trabalhador, não merecia morrer desta forma“, disse um amigo da família que não quis se identificar.
A Polícia Militar fez varias diligências no Bairro Vila de Fátima tentando prender o acusado, porém não obteve sucesso e ele continua foragido.
Familiares e amigos foram até o hospital chocados com o crime e pela forma como Adelson foi assassinado. “Um rapaz que não fazia nada de errado, dedicado à família e foi morto assim. Agente não entende porque fizeram isso com ele”, lamentou uma vizinha.
Com este, sobe para 11 o número de mortes violentas em Serrinha no ano de 2010.
Fonte: Cival Anjos de Serrinha com informações e fotos do blog de Clériston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário