sexta-feira, 28 de maio de 2010

A NOVELA DO CONCURSO DA PREFEITURA DE CIPÓ

Uma palavra que muda a vida de qualquer família se chama emprego. E quando esse emprego é conquistado através de um concurso é bem melhor, nós cidadãos cipoenses estamos com uma verdadeira interrogação em nossas cabeças. O que está acontecendo com o concurso público do município de Caldas de Cipó?
Vai fazer um ano que este sonho passou a ser pesadelo para os milhares de inscritos que viram essa oportunidade de emprego desaparecer como um urubu voando de noite em um céu estrelado.
O VS notícias entrou em contato com a empresa Asseplac e esperamos resposta para informar aos milhares de inscritos o que está acontecendo. Esperamos também que o Senhor Prefeito Jailton Macêdo se pronuncie sobre este problema, já que enquanto o concurso não sai, centenas de contratados assumem essas vagas.
Este assunto foi levado até a rádio milenium FM por um morador da cidade, questionando a falta de consideração da prefeitura com essas pessoas que se inscreveram e nada sabem qual desfecho terá essa história. Enquanto isso fantasmas assombram, a escuridão e o lixo que toma conta da cidade é um convite de moradia para o Batman e é uma tentação para o Taz mania, esperamos que nessa vinda de personagens animados para morar em nossa cidade o lanterna verde que luta incansavelmente pela justiça se encante pelo problema e que venha a solucionar.
Matéria: Vinícius Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário