quinta-feira, 7 de outubro de 2010

VEREADOR JEAN GIL NÃO CUMPRE PROMESSA FEITA SOBRE REFLETORES NO ESTÁDIO. QUAL SERÁ A DESCULPA DESSA VEZ?

O VS Notícias retoma suas atividades depois de um período de recesso por conta das minhas atividades particulares. E o momento se faz oportuno, pois gostaríamos de cobrar a promessa firmada pelo vereador Jean Gil no mês de junho deste ano, numa ocasião em que se comprometeu, não apenas com o nosso site, mas principalmente com a comunidade cipoense, a instalar refletores no Estádio Municipal de Cipó.
Reproduziremos integralmente abaixo o texto enviado pelo referido vereador para o VS Notícias.

“É motivo de alegria para mim, ler mais esta notícia. E não é nenhuma novidade saber que desde o ano de 2005, após o governo de Jailton Macedo tem sido constante a realização de várias obras em todo nosso município de norte a sul, de leste a oeste, e, com certeza, isso incomoda bastante a alguns setores e pessoas da nossa comunidade. A desinformação do meu amigo Vinicius Silva, continua a mesma em relação à administração, é bom saber que durante o governo do PT em Cipó, houve uma significativa melhora nos esportes cipoense, senão vejamos: Copa Rural, Campeonato de Futsal, Copa do Caju, Karatê, Capoeira, Campeonato Cipoense, Projeto Esporte e Laser na Cidade, têm mais coisa, porém... Ao meu amigo Vinicius, o Futsal terá R$ 3.000,00 em premiação, os refletores do Estádio, recentemente a Câmara realizou uma Sessão Extraordinária e aprovou projeto emendando o Orçamento 2010 do nosso município, automaticamente a Prefeitura de Cipó já publicou a Tomada de Preço, e, quero Vinicius apostar com você uma caixa de geladinha que até setembro nós teremos os refletores no estádio funcionando. Outra coisa são várias quadras poliesportivas em Cipó, e quem conhece Jailton Macedo sabe que ele faz as obras e quem manda e toma conta é o povo, sinto meu caro amigo que você ainda está infectado com a derrota do pleito passado e o seu discurso é o mesmo dos palanques, do carro de som e da Millenium FM. E a população de Cipó já está careca de saber e responder todos estes discursos vazios e sem muita consistência. Fica aqui o meu abraço ao meu amigo Vinícius, e lembre-se, seu par de asas esta guardado”.( Jean Gil)

Deixo claro que a aposta que fizemos foi apenas uma forma simbólica de garantir ao cidadão o acesso a necessidade primária do lazer. Mas o que devemos debater é uma questão antiga que paira nos discursos sobre consciência política: O papel dos nossos governantes e o nosso dever de fiscalizar suas atividades para que promessas e projetos com os quais eles se comprometem sejam cumpridos. Mais uma vez chamamos atenção da nossa comunidade para o descaso com o qual nossos interesses são administrados e disponibilizamos nosso site não apenas para o esclarecimento do vereador, mas principalmente para a manifestação da população, diretamente prejudicada com a falta de iluminação num dos principais instrumentos de esporte e lazer do município. Gostaria também de renovar nossa aposta.

Se dentro de um mês os refletores forem instalados, abrirei mão do prêmio. Isso não é garantia de que a promessa será cumprida, mas é a forma humilde que eu tenho para cobrar.

Matéria e Postagem: Vinícius Silva

3 comentários:

  1. É sempre assim, eles só prometem e nunca cumprem com suas palavras!
    É por isso que hoje não se pode confiar em mais ninguem.
    OOOO Povo mentiroso da desgraça! (:L)

    ResponderExcluir
  2. O que o vereador Jean sabe fazer é a política do ranço! que divide a população de cipó entre cupins e morcegos, como se isso fosse o cerne de todas as discussões.

    ResponderExcluir
  3. O vereador Caio e Jean não têm projeto para cipó! têm projeto individual de poder>
    Lembram quando os mesmos chamavam, da tribuna da câmara, o PT de ptzinho?

    quais os grandes projetos grandes e lutas dos dois para Cipó, a não ser os ataques virulentos e violentos ao Wilson Brito?
    Caio nunca trabalhou, só acorda dez ou 11 horas!
    Jean não teve a coragem de enfrentar a dureza de estudar em Salvador e preferiu se fiar na política atraves da radio, xingando um e outro. Envolvendo o povo nesse circo.

    ResponderExcluir