sábado, 5 de fevereiro de 2011

CGU COMPROVA O CAOS EM HELIÓPOLIS

Finalmente saiu o relatório da CGU sobre a fiscalização dos gastos federais no município de Heliópolis. Mesmo sem ouvir a oposição, o que poderia encontrar o fundo do poço, a Controladoria Geral da União (CGU) encontrou irregularidades terríveis no município, nada além do que a muito tempo os servidores denunciam, do que o SINDHELI vive a reclamar e do que também a vereadora Ana Dalva relata na Câmara Municipal de Heliópolis.
Tudo pode ser resumido numa expressão só: É O CAOS! Leiam em especial as justificativas apresentadas pelo prefeito Walter Rosário (PCdoB), e as dos secretários. São conjuntos de lorotas das mais engraçadas. Piadas estúpidas. Garanto ser boa diversão.
Acessem: http://www.cgu.gov.br/sorteios /index1.asp Em seguida escolham o estado (Bahia) e o município (Heliópolis) e vejam toda a catástrofe. Ou então cliquem aqui. Apareçe a pagina da CGU e em "Sorteio de Municípios" click sobre " Busca de ralatórios de fiscalização e de municípios sorteados" , esperem abrir, depois da página aberta coloquem Ano: 2010, Sorteio: 32, Estado: Bahia. Surge então o nome de cinco municípios baianos, click em Heliópolis e aguarde aparecer as 53 páginas do relatório. Tenham paciência porque o mesmo é enorme e está em pdf! Do landisvalth.blogspot.com.br

FONTE: JOILSONCOSTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário