segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

TABAJARA SE CONSAGRA CAMPEÃO DO 1º TORNEIO DE FUTSAL “AMIGOS DO ESPORTE”

CLICK AQUI E VEJA AS FOTOS!
Aconteceu neste último sábado dia 06 de fevereiro a final do torneio de futsal amigos do esporte no ginásio de esporte de Caldas de Cipó, onde os times, Platino x Rua do jorro disputaram o 3º e 4º lugar e disputando o troféu de campeão Grêmio x Tabajara.
Muita gente foi até o ginásio para acompanhar de perto os nossos jogadores que a cada dia que passa mostram que sabem tratar a bola com muito carinho e vem dando show. O torneio foi uma iniciativa e organização de Amarildo, Jefinho e Luís e que nada medida do possível tivemos o apoio da secretaria de esporte do município.
A primeira partida foi entre Platino e Rua do jorro, onde o Platino venceu o jogo com um placar de 16 x 11, sendo assim consagrados Platino 3º lugar e Rua do jorro 4º lugar, sendo destaque do jogo o atleta Éverton que vinha no torneio com 2 gols e que no último jogo fez nada mais e nada menos que 11 gols somando 13 e assim se consagrando o artilheiro do torneio.
O segundo jogo esse sim era o centro dos olhares de todos os presentes no ginásio, Grêmio e Tabajara, onde em um jogo pegado e muito corrido, com méritos o Tabajara venceu o Grêmio com um placar de 8 x 2 e assim se consagrou campeão do 1º torneio de futsal amigos do esporte 2011.
Em nome de toda equipe do VS Notícias queríamos parabenizar os organizadores e agradecer aquele s que ajudaram direta ou indiretamente para que esse torneio pudesse acontecer. O torneio veio para dar mais um incentivo ao campeonato municipal de futsal e esperamos que o mesmo tenha mais incentivo e reconhecimento da parte da administração municipal. O esporte de Caldas de Cipó agradece.

MATÉRIA: VS NOTÍCIAS / FOTOS: CRISTIANO SOUZA

Um comentário: