quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

PORTAL TEIA DE NOTICIAS DE SALVADOR FALA SOBRE A INAUGURAÇÃO DE ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA EM CALDAS DE CIPÓ

Muito se comentou sobre a festa de inauguração do escritório Dantas & Ferraz em Cipó. Estavam presentes diversas figuras de popularidade na ocasião. O portal Teia de Notícias escreveu que essa nova empreitada só confirma o ditado que diz que por traz de um político idôneo, sempre existe um advogado para tratar sua imagem. Confira a matéria e tire suas próprias conclusões.

"Como dizem as más línguas, por trás de um político que figura a idoneidade sempre há pelo menos um advogado capaz de assim fazer. A necessidade dos homens públicos em contar com os defensores jurídicos ao redor já virou regra. O dito foi confirmado nesse fim de semana na pacata cidade de Cipó, no norte baiano. Lá, os advogados Elaine Dantas e Jonas Ferraz se preparavam para inaugurar o escritório Dantas & Ferraz e apresentar aos moradores os serviços técnicos oferecidos pela nova empresa. A notícia se espalhou e, aos poucos, o evento foi ficando recheado de vários representantes do eleitorado.

Dantas e Ferraz até conseguiram inaugurar o escritório, mas a apresentação dos serviços que podem ser prestados foi substituída por falatórios dos caciques da região. Parecia o lançamento da primeira repartição do setor. O prefeito local Jailton Macedo (PT), o seu vice Gabi e toda comitiva fizeram questão de dá as boas vindas ao investimento. Até o deputado estadual, Aderbal Caldas (PP) novo 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa, foi até Cipó garantir o apreço dos advogados, pois o município é reduto eleitoral do progressista. Vereadores do município e da vizinha Ribeira do Amparo também deram uma passadinha por lá. Mas o curioso ficou por conta dos discursos. Alguns rasgavam a seda: “Eu já tive as contas rejeitadas, minha gente de Cipó. Não foi fácil. Mas advogado como o meu faz até milagre”."
FONTE: WWW.TEIADENOTICIAS.COM.BR

Um comentário:

  1. Isso é bem verdade. só mostraram a parte boa da festa. a malícia ninguém quer mostar. só você mesmo, vinícius. por isso eu prefiro seu site. grande abraço,
    João Paulo

    ResponderExcluir