quarta-feira, 21 de abril de 2010

4ª KALOURADA DO COLÉGIO KOLPING

Aconteceu no último sábado dia 17/04 no mercado municipal de Caldas de Cipó a 4ª kalourada do colégio Kolping, organizada pelos alunos do terceiro ano.
A festa apesar de bem divulgada, surpreendeu os seus organizadores pelo grande número de pessoas que lá compareceram. A festa começou às 22:30h com o agito e o pagode da banda Black Viola de Ribeira do Pombal, logo depois tivemos o agito da música eletrônica no comando do DJ JP de Nova Soure.
Logo em seguida um dos melhores shows da noite foi o da banda Confraria Giramundo, que com sua alegria e seu talento musical colocou a galera pra dançar e pular com grandes sucessos da música afro, com a participação do cantor Luiz Oliveira que deu um verdadeiro Show, a banda Confraria Giramundo que é de Salvador, mais que carrega Caldas de Cipó no coração, foi aplaudida e reverenciada pelo público ao dar um excelente show.
Por fim encerrando com chave de ouro a 4ª kalourada do colégio Kolping, Nildo é Show, que esse não precisa comentários, por que o próprio nome já diz é um show de verdade. Só lembrando que a festa teve a locução de Vinícius Silva e cobertura do site www.vsnoticias.com.
A organização da festa agradece a todos os patrocinadores e convida a toda galera para em julho curtir o forró do Kolping. Aguardem!(obs.: devido a um problema ocorrido no site do colégio kolping as fotos só poderam ser vizualizadas na quinta feira (22) aqui no vs notícias!)

Matéria: Vinícius Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário