sexta-feira, 30 de abril de 2010

FESTA EM CIPÓ, ÔBA!!!

Até que fim o “avião” pousou em Caldas de Cipó, depois de alguns anos de promessa de que a banda Aviões do Forró viria para cidade de Cipó, essa promessa está perto de se tornar realidade. Esses dias foram espalhados boatos na cidade, e confirmado no site do radialista Joilson Costa de Ribeira do Pombal, apresentação da banda no São João 2010 de Cipó.
Agora que engraçado, enquanto o avião vai decolar, o concurso de Cipó teve uma pane e está temporariamente impedido de levantar vôo, festa é bom, muito bom mesmo, a cidade enche de turistas, a alegria toma conta da cidade, os comerciantes e barraqueiros aumentam suas vendas. Mas no outro dia tudo volta o normal, as pessoas acordam do sonho lindo, e passam a viver o pesadelo da realidade tudo de novo, o desemprego, a falta de perspectiva de futuro melhor para os jovens, a deficiência na educação, a falta de investimento na cultura, a falta de investimento no esporte e muito mais. Diante mão parabenizamos a iniciativa da prefeitura municipal e da secretaria de turismo, pela realização de grandes festas no município, que vem destacando na região, com a participação de grandes bandas do cenário nacional em nossas festas.
Mas nem tudo é um mar de flores, como já é de praxe nas festas do nosso município, no intervalo de uma banda para outra entra no ar o programa “a prefeitura fez ou vai fazer”, é tanta propaganda, tantas promessas, é um verdadeiro outdoor falante, esperamos que na próxima festa fosse lida também essa decisão do TCM sobre as festas em nosso município.
O Tribunal de Contas dos Municípios, nesta terça-feira (29/04), julgou parcialmente procedente a denúncia contra o prefeito de Caldas de Cipó, Jailton Ferreira de Macedo, por gastos irregulares em contratações para apresentação de artistas e grupos musicais em festas populares, no montante de R$ 680.540,00, no exercício de 2009. Para ver a decisão completa acesse o site WWW.tcm.ba.gov.br.
O site VS Notícias deseja um feliz São João a todos os foliões e como diria a banda aviões do forró, “quem não agüentar que corra, corra, corra”.

Matéria: Vinícius Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário