quinta-feira, 26 de maio de 2011

BERGUINHO É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE RIBEIRA DO POMBAL

Dentro do grupo político ligado ao prefeito Zé Grilo temos Manoel Sampa Rio, Toninho, Ricardo Maia e Zé Agnaldo como pré-candidatos a prefeito em 2012. Nas diversas oposições existentes hoje em Ribeira do Pombal são citados quase uma dezenas de nomes como pré-candidatos e entre estes está o de Berguinho, vereador pelo PCdoB, foto acima.
Em entrevista ao Blog do Joilson Costa, o vereador Berguinho afirmou nesta quarta-feira, 25 de maio, que poderíamos colocar o seu nome como pré-candidato a prefeito em 2012, entre aqueles de oposições ao Prefeito Zé Grilo, e que neste sentido vem se movimentando e conversando muito na tentativa de trazer para seu lado " os pombalenses que pensem em um projeto político, social, econômico e administrativo moderno que venha a ter como objetivo maior alavancar o desenvolvimento de Ribeira do Pombal".
"As propostas no momento certo serão levadas ao conhecimento de toda a população do nosso município. Vou buscar adesão e apoio pelas propostas e ideias" disse o vereador. Continuou Berguinho, "Será quase impossível o PCdoB não ter candidato a prefeito em 2012 em Ribeira do Pombal, como também vai acontecer em diversas cidades da Bahia, e teremos bons nomes para disputar uma vaga na Câmara de Vereadores. Neste projeto, que não é do cidadão e politico Bergunho, e sim de todos e para isso vai buscar a participação popular, pois tem como meta primeira a melhoria de vida do povo pombalense, contando com o apoio do meu partido, do Deputado Federal Daniel Almeida e do Estadual Álvaro Gomes. Com certeza o eleitor do nosso município vai encontrar nas urnas eletrônicas em 2012 o nome de Berguinho como candidato a prefeito", concluiu.
Por: Joilson Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário