sexta-feira, 27 de agosto de 2010

ANIVERSÁRIO DA VILANOVA PRODUÇÕES E ENCONTRO DOS EX-ALUNOS DO IEGS SÃO AGITADOS PELA CONFRARIA GIRAMUNDO E FORRÓ BOM TODO


CLICK AQUI E VEJA AS FOTOS!
Na última quinta-feira, 19 de agosto, mês em que a Vilanova Produções completa três anos de uma trajetória de notáveis realizações no ramo da produção cultural, uma grande festa foi organizada no Pra Começar Music Bar- Pituba, Salvador. Na mesma ocasião, alguns ex-alunos do antigo colégio IEGS que hoje moram em Salvador, celebraram com saudade o tempo em que absorviam conhecimento sob a tutela do educador Noure Cruz.
O destaque do evento foi o show irreverente da banda Confraria Giramundo, que teve como convidados o cantador Wilson Aragão, padrinho do grupo e parceiro em várias apresentações pelo interior, Gabriela Piñeiro, figura carimbada nos shows da banda, Cláudia Garcia, cantora com longos anos de estrada na noite de Salvador, André Andrade e Flávia Morena, estes últimos compondo o novo quadro de parcerias de sucesso da Confraria. No repertório, clássicos da música brasileira em versões divertidas e bem executadas, além de músicas autorais.
O grupo Forró Bom Todo, apresentando o melhor do forró pé-de-serra, encerrou a festa, que contou ainda com a presença de três dos principais atores do filme e série Ó paí, Ó, representando um dos carros- chefe da Vilanova Produções, o Cinema na Praça, que leva o elenco para o interior com o propósito de discutir com a comunidade os temas abordados no filme. O VS Notícias, ao mesmo tempo em que apóia, parabeniza a produtora pelos 3 anos de sucesso.

Matéria e Postagem: Vinícius Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário