terça-feira, 24 de agosto de 2010

PREFEITO DO DEMOCRATAS DISSE QUE LHE OFERECERAM 3 MILHÕES DE REAIS PARA APOIAR WAGNER

O prefeito do município de Adustina, região nordeste da Bahia, Manoel Vieira de Santana (DEM), conhecido por "Seu Bebé”, (camisa listrada na foto abaixo) afirmou, durante pronunciamento em praça pública, no inicio da noite de domingo, 22 de agosto, que um deputado ligado à base de sustentação do governo Jaques Wagner, teria lhe oferecido R$ 3 milhões para apoiar a reeleição do governador.
Segundo "Seu Bebé", a oferta foi feita no dia 17 de fevereiro, quando aconteceu um ato oficial com a presença do governador Wagner na vizinha cidade de Paripiranga. Sem citar o nome do parlamentar, o prefeito Bebé foi bastante aplaudido quando falou que não aceitou a oferta para apoiar Wagner, mesmo que ela viesse através de emendas parlamentares ou obras, pois "o povo de Adustina não se vende e luta por aquilo que tem direito, sem afetar sua dignidade", disse o prefeito.
Ele falou também que foi diversas vezes a audiências com o governador e suas reivindicações nunca foram atendidas, "pois o governador só olha para a sigla dos partidos e se vão lhe apoiar", disparou. "Aqui em Adustina, a gente não mente e não negocia", afirmou o prefeito.
Este pronunciamento aconteceu no encerramento do ato de apresentação dos candidatos a deputado estadual Tom Araújo (DEM), Fábio Souto (DEM) e ao senado, José Ronaldo (DEM). Os deputados e o candidato a senador da Coligação "A Bahia merece mais", chegaram à cidade de carro ás 17horas. O primeiro a chegar foi o candidato ao Senado, José Ronaldo e vinte minutos após, os deputados.
Eles encontraram uma multidão o aguardando no campo de pouso, pois a principio estavam agendados para chegarem de avião, porém em função do horário do evento, houve uma mudança e mesmo assim o povo permaneceu no local, onde foram recebidos com entusiasmo político e seguiram para cidade, á 07 km de distancia, em carreata e depois realização a concentração.
Para o candidato a senador José Ronaldo, "Seu Bebé", é um homem íntegro e tem o reconhecimento do Democrata, tanto que Paulo Souto, quando governador, realizou um programa de distribuição de máquinas agrícolas, distribuindo 58 tratores de pneus para as associações, fortalecendo a agricultura familiar.
Postada por www.calilanoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário