segunda-feira, 6 de junho de 2011

COMEÇA O CAMPEONATO CIPOENSE DE FUTSAL

Começou no último sábado dia 04 de junho o campeonato cipoense de futsal, organizado pela liga cipoense de futebol e pela secretaria de esporte. O campeonato esse ano composto de oito times: Grêmio, Rua do Jorro, Galácticos, Bairro Vitória, União, Flamenguinho, Moto – Táxi e Platino.
No sábado aconteceu a 1º rodada do campeonato com os confrontos Rua do Jorro x Platino, onde a Rua do Jorro apresentou sua grande equipe para esse campeonato, e já deu a primeira goleada do campeonato vencendo o Platino pelo placar de 10 x 2.
O segundo jogo foi um jogo de teste cardíaco, Flamenguinho e Grêmio fizeram o melhor jogo da noite e fazendo o torcedor sair satisfeito de ter pagado seu ingresso. O jogo foi quente do início ao fim, o Flamenguinho sem sua estrela de Sergipe e o Grêmio sem sua peça importante que também é de Sergipe foram para o confronto. O Flamenguinho teve seu goleiro Iuri expulso e o jogador Michel que tem uma experiência como goleiro assumiu o gol do time, o Grêmio com seu goleiro reserva Adílio do acarajé que fez uma grande partida foram alguns dos detalhes do jogo.
O jogo teve o placar de 8 x 7 para o Flamenguinho, com um gol no último segundo do jogo no qual seria o empate do Gêmio que foi anulado pela arbitragem e que causou um grande tulmuto no fim do jogo.
No próximo sábado dia 11 de junho teremos mais uma rodada, Galácticos x Bairro Vitória e Moto-táxi X União.
Eu Vinícius Silva queria parabenizar os times e em especial ao meu time Grêmio pela raça e pelo excelente futebol demonstrado.

Agradecimento aos patrocinadores do Grêmio

MATÉRIA: VINÍCIUS SILVA / FOTOS: CRISTIANO SOUZA (ARILDOLEONE.COM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário